TELEFONIA EM NUVEM
ATENDIMENTO DIGITAL (URA)
Está contemplado a URA (Atendimento Digital).
Ex: Disque 1 p/ Serviços
-
Disque 2 p/ RH
-
Disque 3 p/ Financeiro
-
Disque 4 p/xxx; (inclusive em Home Office)
GRAVAÇÕES DE CHAMADAS
Está incluso as gravações das chamadas entrantes e saintes.
MOBILIDADE DE RAMAL
É possível receber e realizar chamadas dos ramais, pelo telefone IP (Opcional) e/ou computador e/ou celular.
FILA DE ATENDIMENTO
Pode programar:
-
Atendimento da primeira chamada vai para Ramal 01
-
Segunda chamada vai para 02
-
Ou sempre no mesmo Ramal
-
Ou tocar em todos simultaneamente
IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS
Está disponível a Bina no Telefone IP (Executivo), no Tel Celular e no Computador.
RELATÓRIOS DE CUSTOS
Disponíveis Relatórios de Custos por Ramal/ Por Empresa/ Por Setor, etc.
NOTAS
- Nossos sistema funciona por Aparelho IP (Opcional) , aplicativo em Celular ou Software instalado diretamente no seu Micro.
- Pode-se Testar e Comprovar a Qualidade do Produto de PABX em NUVEM e SIP TRUNK durante 30 dias, Sem Pagamento de multas (Sem Fidelidade) apenas o valor Contratual.
- Os valores serão revertidos em créditos telefônicos.
Material Técnico
Nos links abaixo, você encontrará um Material Técnico completo do PABX em NUVEM, Tels IPs, Portal de Gravação, Configurações, URA, etc.
Empresa de Informática, Rede de computadores, Suporte de TI, Contrato de Manutenção de Micros, Certificado Digital